sábado, 17 de julho de 2010

Beleza e Saúde.

Duas coisas fundamentais na vida de uma garota como eu, mas as veses essas duas coisas não se encaixam muito bem pois mesmo você com toda a beleza do mundo, você precisa da saúde e sem a saúde você não pode viver, me confundo em relação a isso.. muitas meninas que eu vejo chegam a passar fome deixam de comer seu refeição para chegar a perfeição coisa que não existe, todos sabe que ninguém jamais será perfeito, porque Deus não fez ninguém assim mas pareçe que isto não entra na cabeça de certas meninas, por exemplo minha melhor amiga ela sofre deste problema eu ajudo ela em todos os momentos, só não a entendo, é muito mais que complicado você não consegue entender como uma pessoa consegue ficar sem comer, e quando come vomita, porque na cabeça da menina ela irá ficar 'gorda' ou algo do tipo, e sim isto é culpa da sociedade pois é ela que influéncia as meninas a tentarem chegar a perfeição, eu nunca parei para pensar, pois eu como o que eu tiver realmente vontade e não me importo se vou engordar ou não.. e estou aqui com meus 43kg e ja pensei em ser modelo, e na agéncia me falaram que se eu quizesse poderia fazer um estágio.. e podem ter certeza que eu como, mas eu como demais. doce, chocolate, sorvete tudo oque tem de bom nessa vida, pois vivemos sómente uma vez tudo isso e não quero disperdiçar um segundo siquer da minha vida que eu amo tanto por mas que as veses passe por sérios problemas eu sei que tudo um dia irá se resolver, eu quero ser feliz antes de mas nada. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário