sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escola: Inferno ou Paraíso?

Tantas pessoas, você até se perde no meio da multidão não sabe quem é quem realmente, não sabe quem são seus amigos e quem você pode confiar durante aquele periodo de anos em um lugar só. São os professores diretores, seus pais tudo ao mesmo tempo na sua cabeça, ai tambem tem seus amores. Porque é meio quem impossível você passar pela escola sem ter aquele namorico.. pois bem tudo ao mesmo tempo, pareçe o inferno tudo sobre você. Estou na fase mais difícil não sei como estou suportando ainda mais preciso aguentar porque são só mais 3 anos e tudo acaba, preciso viver não aguento mais ter que falar presente na hora da chamada, não aguento mais ouvir o sinal tocar.. mas também não quero perder as poucas amizades verdadeiras que eu fiz na escola, não quero mesmo porque foram tais pessoas que me ajudaram a não caio quando eu realmente não aguentava, mas sei que se essas pessoas são verdadeiras eu não as perderei depois da escola, sei que estarão comigo sempre que precisar como nos velhos tempos.. ahhh como passou rápido. Pareçe ontem eu toda feliz cheguei em um periodo novo na minha escola, muito feliz mesmo para conheçer novas pessoas, e oque eu encontrei? falsidade a cada passo eu eu dava, tenha certeza que você não deve confiar em todos que te acompanham, disso eu falo e repito. Pois passei e estou passando pelas coisas mais orríveis do mundo. Mas espero que o meu ultimo dia como aluna de uma escola, seja agradável.

Priscila Moura =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário