domingo, 18 de julho de 2010

Parem, pelo amor de Deus.

Oque eu fiz para mereçer isso? é castigo do demo nem de Deus é porque puta merda, sim estou revolts porque não me conformo eu me matando aqui e aquilo vem e rouba tudo? como assim? Oi não me copie seja feliz e me deixe também por favor, não suporto isso. Se não gostou do que eu escrevo não leia merda, se gostou?! que bom agradeço de verdade, mas também não copie. É só oque eu te peço, vlw aê. Nossa esse texto não ta muito bom mas precisava desabafar porque meu sangue ja foi pra marte viu. Hoje de manhã eu acordei, quase cai da cama, liguei meu precioso e recebi a notícia de que estavam roubando minhas idéias, ja me irritei logo no começo do dia, mas ok nada vai estragar minhas férias porque eu sou feliz. Bom agora vou começar um texto descente, vamos falar de.. bom na verdade acho melhor eu fazer outro post, porque este ficou um lixo. E se você menina que se irrita como eu, sei que irá me entender porque eu não mereço isso realmente, um beijo para quem é feliz. Ai que loucura

Um comentário:

  1. Locura, loucura, loucura,... kkkkkkk.... não entendi mto não, mas vou ler outro post, pois ainda não fiqei sabendo como vc é pelo texto!!!

    ResponderExcluir