sábado, 17 de julho de 2010

Criatividade.

É uma coisa que muitas meninas por esse mundo não se tocaram que também possuem, eu sou uma dessas vitímas não como eu mas minhas amigas também. Bom esse tipo de menina são aquelas que pegam todas, mas são todas suas idéias de qualquer lugar, elas não tentam ao menos terem suas proprías idéias.. bom tenho vários tipos desses na minha escola. Essas meninas não mereçem o valor de ninguém pois todas tem seu lado criativo não precisa copiar de ninguém, mas pareçe que elas fazem questão de ser chamada de 'paga-pau' mas para mim esse tipo de gente escrota eu não irei me rebaixar. E o mais engraçado de tudo é que esse tipinho baixo se acha a Lady Gaga da vida, sendo que é um tribufo, mas vocês meninas como eu que adoram escrever expressar seus sentimentos e passam por esse mesmo problema que eu passo, não liguem deixe elas, porque todos vão saber que o mérito será seu sempre, não se preocupe com o que as pessoas vão achar, porque se elas sabem realmente que foi você que teve a idéia não terão do que se preocupar. Ah e não tenham medo de falar com esse tipo de gente ok? você terá razão diante dela e ela não terá argumentos sobre você, pois oque ela faz é errado e ela sabe muito bem. Bom não se esqueçam.. nunca pare de fazer oque realmente gosta por causa de outras pessoas sem criatividade.

Beijos, Pri.

Um comentário: