sábado, 17 de julho de 2010

Fotografias, moda...

Realmente oque se fala só no mundo das meninas é ter uma maquina fotográfica profissional, bom tenho certeza que qualquer menina que um dia ganhasse uma dessas iria ficar muito feliz, pois o nome ja diz tudo né 'profissional' você se sente como uma fotografa de verdade, a qualidade da foto que é completamente incrível, acho deslumbrante. Mas tambem a pessoa tem que saber tirar a fotos pois não depende só da maquína, e na hora da edição tem gente que definitivamente estraga a foto e deixa ela com um ar de foto imprimida até, fica um horror ai por este motivo ninguém percebe que a foto foi tirada com uma maquina profissional. Bom se um dia eu ganhasse uma dessa, tiraria tantas fotos.. É um objeto muito desejada, quando você encontra alguem com a maquína fica se imaginando você lá.. no lugar da pessoa, mas o problema é que as maquinas estão com um preço muito alto, e a maioria das famílias não tem esta condição de dar uma maquína só porque esta na moda. Eu ja pedi para o meu pai, mas como meus 15 anos estão perto eu ja tinha pedido outro presente a ele, então ele deixou para a proxíma que ai quem sabe esteja até mais barata tambem. Bom meninas, é isso. Ah e só mas uma coisa, caso quando você for pedir para seu pai e ele dizer NÃO, intenda as veses pode ser a condição da familía, um beijo. ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário