sábado, 17 de julho de 2010

Você e eu para sempre, que tal?

Ah ta eu sei que o para sempre não existe, mas oque curta sonhar né? oque custa ser feliz um momento na sua vida e imaginar como seria um mundo só seu.. bom no meu mundo teria muito chocolate mas muito mesmo, aliás seria de chocolate e sorvete claro, teria muitos meninos dos quais eu sonho todas as noites, teria minhas melhores amigas do meu lado sempre e tambem algumas pessoas eu eu sempre desejei perto de mim como a candy, ou a bianca uma das duas pra mim estaria bom, mas se fosse as duas ai sim eu não pediria mas nada além delas. Bom tendo isso já eu seria muito feliz.. agora como não custa sonhar vou despejar aqui todos meus desejos.. sabe aquele menino eu eu sou apaixonada ? e quem nem liga para mim? pois bem... no meu mundo de chocolate bianca e candy ele teria que se humilhar diante de todos, sim se humilhar porque no mundo real eu faço isso mas mesmo assim ele não me dá a miníma. Ta eu sei que isso seria maldade, eu estava de brinks ok? não sou malvada. Bom acho que meu mundo seria isso, não é tão impossível de aconteçer né? ok tirando o chocolate.. mas tenho minhas esperanças de tudo isso um dia se realizar, haha.

Um comentário: