sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saudades de você.


Era tão bom quando ficavamos juntos, um ao lado do outro.. quando não tinha algum problema para impedir a gente de sermos completamente felizes. Mas nada é para sempre, você se foi me trocou o pior me trocou pela minha melhor amiga aquela que eu sempre confiei acima de tudo para contar absolutamente todos meus problemas pessoais e minhas alegrias tambem, nunca imaginaria que podessem fazer isso comigo. Mas não vou me abalar pois sempre disse que sou forte, e não vai ser isso que vai me derrubar, eu tenho meus amigos e minha família do meus lado sempre quando eu preciso, o pior ainda não aconteçeu. Descubro que o tempo que passamos juntos era tudo uma grande mentira, você nunca gostou de mim realmente só estava esteressado no dinheiro que eu ganhava, nunca me amou com seu coração. Descobrindo isso entrei em uma grande depressão, um lugar escuro e frio a onde o sol não nascia para mim, um lugar orrendo. A unica coisa que eu pedia todos os dias era poder te ter novamente nos meus braços, mas acho que não será mas possível pois a este momento você está a milhares de km de mim, e eu aqui... continuo com essa dor em meu coração me matando aos poucos, mas saiba que estarei aqui te esperando pois meu amor por você é unico e verdadeiro.

Priscila Moura.

Um comentário:

  1. oooi, que blog liiindo o seu (:

    Blog Nenhuma Alternativa
    http://nenhumaalternativa.blogspot.com/
    Aqui você fica mais perto das coisas que acontecem ao seu redor, assuntos gerais e um humor imcomparável!
    Tem um site e quer fazer parceria?
    Entre no blog e deixe uma mensagem na caixa de mensagens!
    Ou add no msn thyagoandrey@hotmail.com
    Não esqueça de comentar e seguir o blog, qualquer coisa siga @nalternativa e mande uma mensagem direta!


    me add no msn ali de cima!

    ResponderExcluir