sábado, 17 de julho de 2010

Minha melhor amiga e eu.

Legal né quando você tem o prazer de falar.. minha melhor amiga e eu.... mas você pode até falar.. claro mas nem sempre pra ela você é o mesmo, você pode considerar uma pessoa sua melhor amiga mas nem sempre é assim, você confia de pé junto nele mas ela deslizada ai você fica entre o céu e o inferno, pois sempre falou que ela era sua melhor amiga certo? ai esta o erro você nunca deve solar suas palavras sem antes pensar pois naquele melhor essa suposta 'melhor amiga' vai te jogar contra a parede e falar: mas eu não sou sua melhor amiga? tem certeza que não irá acreditar em mim? . Está vendo agora você se ferrou por completa, mas você pode concertar este erro não se preocupe, chega na menina e conversa diga o que realmente pensa dobre o assunto que esta sendo discutido, se ela realmente for sua melhor amiga como você pensa tudo irá se resolver, caso ao contrario fale sim o que você realmente esta querendo falar, diga a ela que não pode tirar palavras de sua boca, e diga tambem que se fosse realmente sua melhor amiga iria enteder. Falo isso porque ja passei e passo por isso, solto as palavras da minha boca sem querer e depois não penso em que pode aconteçer com oque eu disse, mas mesmo assim de hoje em diante eu me seguro ao falar com as pessoas, e claro falo coisas importantes com quem eu tenho a absoluta certeza de que posso confiar, não saia falando para qualquer um seus problemas.. pois isso pode causar um problema muito maior. É isso, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário