sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minha familia é complicada..




Eu sou uma pessoa que fala demais, por isso fiz este blog.. quem sabe aqui né eu consiga soltar um pouco da metade de todos meus sentimentos diários. As minhas amigas gostam de me perguntar sobre as minhas atitudes diante minha familía pois todas estão passando por uma fase muito difícil e complicada diante de seus pais e irmãos. Bom primeramente, sempre tento manter a calma antes de responder meus pais.. pois nos adolecentes temos a grande mania de responder nossos pais, bom eu sempre faço isso sim mas me arrependo demais. Tento ao extremo me controlar mas as veses a raiva fala mas alto, só que eu sei que é errado, só não consigo me controlar, mas sei que um dia passarei por tudo oque eles passam e sentirei na pele oque é ser desrespeitado.. mas é o instinto né não me controlo e eles terão que me entender. Logo depois elas me perguntam em relação as amizades, bom neste caso eu não sou muito focada pois para mim amigos de verdade são aqueles que estão comigo para tudo.. e não porque só me conheçe a 4 ou 5 meses que não podem ser meus melhores amigos. Para terminar este texto quero dizer que independente de quem seja, pai ou mãe devemos amar até o ultimo dia de nossas vidas, pois eles que nós deram a vida.


Um beijo. Pri !

Nenhum comentário:

Postar um comentário