sábado, 17 de julho de 2010

Modinha, Posers, Idiotas.

Oque mais se tem nesse mundo louco é Posers, para quem não sabe eles são aquele tipinho de gente que vai pela cabeça dos outros, a primeira banda ou cantor que passa na TV a pessoa ja fala que é a maior fãn de todas, e fala que odeia Posers sendo que ela própria é uma, isso ja virou rotina econtrar principalmente na net. A pessoa não sabe nem quando a banda foi criada, ou quais os nomes completo dos cantores, é incrível o nomero desse tipo de gente você não se conforma, mas falar com eles é a mesma coisa que nada. Modinha é quase a mesma coisa só que é a parte das bandas, eles começam com a fama lá em cima, ai do nada acabada mais do nada mesmo, ninguém ouve falar mas nas rádio em TV em absolutamente lugar algum. Engraçado que falam eu RBD 'REBELDE' era modinha, bom eu descordo na minha opnião modinha é bandas ou cantores que não ficam nem 5 mêses na mídia, mas RBD foi muito mas que isso portanto não admito que falem mal deles, legal mesmo é as menininhas que era loucas por os meninos da novelinha e agora que se foi tudo falam 'nossa que horror, que feios' mas porque elas não pensam que na época em que eles eram tudo para elas, se alguem chegasse e falasse isso morria né? pois bem, não é porque acabou a banda que eu vou deixar de admirar eles. Agora os Idiotas são os idiotas que todos conheçem, grande e eternos idiotas que se resumem a Modinha e Posers. É isso !

Um comentário:

  1. Concordo com vc,tem muitos ae q se fazem de top... eu assistia RBD, só pra deixa claro eu curtia as meninas, blz?

    Obs.: fiqei um tempinho tentando mata esses peixinhos do lado, mas naum consegui!!!

    ResponderExcluir