sexta-feira, 16 de julho de 2010

O amor.


Bom, a coisa mais complicada e idiota que podemos sentir. É como se estivessemos focados somente naquela pessoa, e mesmo ela não querendo você, não tiramos ela da cabeça.. e podem ter certeza que isso não é legal! Estou falando isso porque estou passandopor tudo isso, mas fazer oque meu coração, que deveria ser meu como eu disse, pertence a ele. sómente a ele, eu não queria assim né.. mas fazer oque ,como dizem por ai 'coração apaixonada é BOBO' e eu concordo plenamente. Agora vamos falar do amor correspondido.. aah ai até eu queria que fosse comigo !Mas não é.. bom amor correpondido é quando você e a pessoa estão apaixonados, mas assim os dois e não somente um.. porque se for somente um é o caso que eu falei antes.. mas espero que um dia eu possa sentir realmente oque é um amor correspondido pelo meu amor.. pelo menino dos meus sonhos. O dia dos namorados.. nunca passo com ninguem, é completamente incrível a capacidade de ninguem me querer nesse exato dia. Vai saber né.. se é por causa do presente mais eu nem ligo muito.. mintira eu ligo sim, é um ato de amor, não que seja um presente lindo, caro, mais um simples presente pode demonstrar todo seu amor; Agora vamos esperar 2011. para ver oque irá aconteçer comigo.

XOXO pris.

Um comentário:

  1. Não perca seu tempo tentando escrever sobre esse assunto. Dedique sua atenção a escrever algo de utilidade a alguém, um grande abraço...

    Visite meu blog quando puder http://panourgia.blogspot.com/

    ResponderExcluir