sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cores.. Modas...Restart

Bom, como podemos ver na TV rádio e o diabo a quarto oque só se fala é restart, cine e essas banda coloridas.. bom eu acho super legal, mas não pretendo comprar uma calça daquelas não Obrigado. Só não gosto das pessoas que ficam criticando as bandas chamando todos de GAY, poxa né pessoal ninguem tem a ver com a vida de ninguem, se eles são ou não o problema é deles vocês não acham? achariam legal quando vocês tiverem um filho e chamarem ele de gay ou algo do tipo? concerteza não.. pois bem PENSEM. se você não gosta existem milhares de pessoas que gostam, por isso eles tem esta fala incontrolavel. Eu curto mais papa roach, esses tipos de banda. Gosto do real rock entre outros, mas para mim aquele 'rebolation' é o fim da picada. Definitivamente eles estragaram oque realmente é a música eletronica, e sim gosto muito de musica eletronica, e tambem Hardstyle acho um tipo de música legal.. agora voltando ao assunto dos coloridos, sim ja fui no show deles e achei bem.. animado, quase me mataram sai de lá uma furia mais ta, isso não vem ao caso. E para finalizar, isso é uma puta falta de sacanagem, hahah. Beijos.

Um comentário: