sábado, 17 de julho de 2010

Eu preciso de você..


Mas pareçe que meus sentimentos não velem de nada para você? Oque eu fiz? Não sou boa o suficiente para te dar o carinho que você precisa, ou eu te fiz algo para me tratar com tanta frieza?. Incrível como o tempo passou e nosso amor se foi, e eu estou aqui nesta noite fria sozinha em meu quarto sem você para me esquentar, pareçe brincadeira mas eu te perdi te perdi para sempre. Realmente não estou conformada mais sei que estarei te esperando quando precisar, sei que você ainda me ama mesmo com esta frieza que me demonstrou ao me deixar plantada na porta do Shopping, mesmo com todos estes defeitos eu ainda te amo e te espero. Eu sei que estou sendo tola e boba mas fazer oque? eu sei que sou idiota.. não precisa me dizer, mas não mando em meu proprío coração, não tenho controle sobre ele. Espero que um dia você possa ler este texto e sentir o que eu sinto, saudade .Sim muitas saudades de todos nossos momentos juntos, eu preciso de você realmente não sou nada sem ti, admito. FELIZ? falo para o mundo ouvir se você quizer agora volta pra mim? não faz assim eu não vivo sem você, volta para mim, volta a ser feliz. Eu te amo e te quero.

Um comentário:

  1. oi Priscila adoro seus posts, você mesma quem escreve(se você é a autora)?
    Parabéns BjoOs.

    ResponderExcluir