sexta-feira, 16 de julho de 2010

Meu vicio eterno;


Nunca me imaginei com amigos virtuais, mais amigos virtuais presentes na minha vida a todo momento amigos que mesmo virtuais eu sabia que eram de uma extrema importancia em meu dia-a-dia. E agora estou eu aqui.. com mais de 3 amigos que eu constantemente penso, lembro e sorrio ao pensar que quando ligar este computador terei contato, mesmo não estando perto nossos corações estão mais proximos que imaginamos.. sim estou falando do fake, o famoso fake onde todos nós divertimos e não pensamos nas conseqüencias depois, mas isso não vem ao caso. Agradeço demais a todos que estão comigo até hoje.. para terem noção tenho uma amiga de 1 anos e 5 mêses, e sim só por computador.. claro que ja nos falamos por telefone, mas nunca pessoalmente, ela mora a cerca de 600km de mim, e não temos condições de viajar sozinhas. Mas nunca perdemos a esperança de estarmos uma com a outra, e é isso que eu realmente desejo para mim. Sei que todos esse amigos que vivem me rodiando na escola, na rua e em todos os lugares a maioria só esta comigo por interesse disso eu tenho a maior certeza, mas eu não ligo porque sei com quem estou li dando, não me importo que me achem uma idiota por considerar essas pessoas que eu conheçi pela internete um dos meu melhores amigos, a vida é minha e faço oque bem entender dela. Só não gostaria que mesmo que um dia tendo que deixar tudo isso para trás, o twitter, orkut e msn... não perca o contato com minha melhor amiga. Só ela me entende e me faz rir nos momentos mais críticos da minha vida.. mesmo virtualmente, não ligo sei que ela está presente no meu coração;

2 comentários:

  1. acho que amizade quando verdadeira independe da presença física. amigos são a família que escolhemos. engraçado que ao ler o texto percebi que todos os meus amigos são reais, mas nem por isso duvido de amizades verdadeiras iniciadas virtualmente.

    ResponderExcluir