sábado, 17 de julho de 2010

Pesadelo.

É uma palavra que eu sempre estou falando, é praticamente minha vida porque olha... eu passo por cada situação que vocês não fazem idéia, eu sofro em casa, na escola, até na rua para terem noção. Amam me julgar porque eu não sou de me introzar demais com as pessoas e gosto de falar verdades cara a cara. As pessoas acham que eu sou 'idiota' pelo fato de ser realista, poxa eu não sou idiota a este ponto, será que todos que são realistas são idiotas? odeio que falem mal de mim por indireta, meu deus se você não é mulher o suficiente para falar comigo, fica de bico fechado merda. Sei que na minha escola existem muitas amizades falsas porque quando eu realmente preciso da pessoa ela simplismente vira as costas pra mim e me ignora como se eu fosse ninguém, mas eu não ligo porque um dia que ela precisar de mim eu vou ajudar ela sim, não sou falsa como ela, ajudo todos que me pedem. Não sou escrota, e também muitas pessoas me acham 'metida' (ja comentei isso aqui) porque eu gosto de falar, e falo bonito sem querer me achar claro, mas falo. Não sou escrota a ponto de ignorar ninguém porque não gosto que me ignorem então eu não faço oque eu não gostaria que fizessem comigo. Espero que um dia a palavra pesadelo nunca mais saia da minha boca, espero viver em um sonho. mas um sonho bom claro. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário