sábado, 17 de julho de 2010

Viver para ser feliz.

Férias né.. bom queria tanto falar aqui que estou indo para a Disney ou algo do tipo, mas não, estou aqui as férias inteira trancada no meu quarto escrevendo, e ainda aturando meu irmão querendo me tirar do meu proprio computador, não é o fim do mundo? E ainda para piorar tenho certeza que este bimestre fui mal na escola pois não estudei para as provas, mas fazer oque né já foi. Agora que as férias estão no meio e tenho certeza que vão passar muito rápido para chegar a bomba das notas, mas não quero pensar nisso porque sei que vou me preocupar e a última coisa que eu quero é me preocupar pois um dia a escola vai acabar, para falar a verdade este é o meu sonho desde meus 7 anos de idade, acabar com todas as escola. brinks! Mas vão me dizer que vocês gostam de ir para a escola para ver seus professores e fazer provas? Deus que me livre, quando eu falo que gosto da escola, eu só gosto dos meus amigos. Mas este ano crei uma amizade muito forte com a minha professora de Português, ela é como uma irmã na escola para mim, me ajuda em todos os momentos.. bom tirando ela não tenho quase nenhum motivo para ir a escola pelos professores.. bom agora não vejo a hora das férias de dezembro, quero ficar mais de dois meses em casa, e não só um hahah. Bjosss

Um comentário: